Join to apply for the Gerente de Atendimento role at Projjete Consultoria
Horário: 06h às 23h (conforme escala definida pela empresa)
Tarefas
Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento durante todo o período operacional.
Garantir a excelência no atendimento ao cliente, mantendo padrão de qualidade e rapidez.
Organizar escalas, distribuir atividades e monitorar performance da equipe.
Realizar treinamentos, orientações e feedback contínuo aos colaboradores.
Acompanhar indicadores de atendimento.
Atuar na solução de casos críticos e demandas escaladas.
Integrar ações com outros setores (financeiro, comercial, logística, operações).
Implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento.
Elaborar relatórios e apoiar a gestão na tomada de decisão.
Garantir cumprimento de metas e políticas internas.
Formação
Ensino Médio: -
Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
Full-time
Job function
Other
Industries
Business Consulting and Services
#J-18808-Ljbffr