O papel de Analista de Suporte é fundamental para o sucesso de uma organização. Em nossa equipe, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e diversificado, onde a criatividade e a inovação são valorizadas.
Como Analista de Suporte, você será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários finais via telefone, resolvendo problemas de hardware, software e rede. Além disso, você coordenará e gerenciará relacionamentos com fornecedores e equipes de suporte externas.
Aqui estão algumas das suas principais responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede;
* Administrador e fornecedor de controles de acesso e saída do usuário;
Ao trabalhar conosco, você estará em uma equipe dinâmica e comprometida com a excelência. Além disso, você terá a oportunidade de desenvolver habilidades e capacidades em suporte técnico, além de trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk e equipe de suporte de I.M. Aqui estão algumas das qualificações e experiências necessárias:
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês (Nossas operações são bilingue e trilingue);
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
A empresa valoriza igualdade de oportunidades e está comprometida em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.