Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Operador telemarketing retenção | palhoça, sc (1)

Palhoça
OUZE
Operador de telemarketing
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Ensino médio completo;Cursando ou ter concluído o ensino superior será considerado uma vantagem.Familiaridade com as ferramentas do Google;Disponibilidade e Flexibilidade para o horário comercial;Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemasProativo na busca de conhecimento Suas principais atividades serão:Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos receptivos / ativo de clientes que expressam o desejo de cancelar nossos produtos financeirosRetenção: Utilizar habilidades persuasivas e de negociação para reter os clientes, oferecendo alternativas personalizadas que atendam às suas necessidades. Isso envolve a criação de argumentações sólidas e a construção de cenários que demonstrem o valor do produto, destacando os diversos benefícios que eles desfrutarão como clientes exclusivos da OUZE/STZ. O objetivo é garantir que os clientes permaneçam leais à marca, continuem utilizando nossos produtos e compreendam plenamente o valor que podem obter como parte da nossa comunidade exclusiva.Resolução de Problemas: Resolver problemas ou preocupações dos clientes de forma eficaz, garantindo que eles se sintam valorizados e ouvidos.Cumprimento de Metas:Trabalhamos para atingir nossas metas de retenção, com o objetivo de maximizar o número de clientes retidos e minimizar o número de cancelamentos de cartões..Abordagem Personalizada: Adaptar a abordagem de retenção de acordo com o perfil e as necessidades individuais de cada cliente, demonstrando empatia e compreensão.Compreensão dos Produtos e Serviços: Desenvolver um conhecimento sólido sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, incluindo detalhes de planos de seguro, benefícios do cartão de crédito e serviços de assistência.Treinamento e Desenvolvimento: Participar de treinamentos contínuos para melhorar as habilidades de negociação, conhecimento de produtos e serviços, e aprimorar a qualidade do atendimento ao cliente.NPS (Net Promoter Score): Utilizamos a métrica CSAT para avaliar a qualidade do atendimento ao cliente, a qual faz parte dos nossos indicadores de retenção. Valorizamos imensamente nossos clientes e reconhecemos que fornecer um atendimento excepcional desempenha um papel fundamental. É a nossa habilidade de cativar e agregar valor por meio do atendimento que faz toda a diferença.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Operador de telemarketing
Palhoça
MUNIZ FRANQUIAS
Operador de telemarketing
Vaga parecida
Operador de telemarketing ativo
Florianópolis
Otéro Assessoria
Operador de telemarketing
Vaga parecida
Operador de telemarketing ativo
Palhoça
METRONORTE COMERCIAL DE VEICULOS LTDA
Operador de telemarketing
Vagas parecidas
Emprego Bancos em Palhoça
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Bancos > Emprego Operador de telemarketing > Emprego Operador de telemarketing em Palhoça > Operador telemarketing retenção | palhoça, sc (1)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar