CONHEÇA O SEU NOVO PAPÉL
* Como Assistente Virtual, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e diversificada.
Descrição do cargo:
O nosso time está à procura de alguém que possa apoiar em várias áreas como Suporte Administrativo, Apoio em Recrutamento, Suporte de Vendas e Experiência do Cliente (CX). Além disso, também será necessário gerenciar projetos, emitir faturas e realizar comunicação com clientes.
Responsabilidades:
1. Suporte Administrativo: Gerenciar agendas, marcar reuniões, coordenar compromissos, lidar com e-mails e criar relatórios usando ferramentas Microsoft.
2. Apoio em Recrutamento: Atuar em processos de recrutamento nos EUA — sourcing, triagem de currículos, cold calls, entrevistas, agendamento, manutenção de bancos de dados e onboarding.
3. Suporte de Vendas: Realizar pesquisas de mercado, prospecção via CRM e LinkedIn, cold calls, verificação de contatos, manutenção de ferramentas de CRM, relatórios e previsões de vendas.
4. Experiência do Cliente (CX): Atender consultas via telefone, e-mail ou chat; resolver questões de forma satisfatória e em tempo hábil; coletar feedbacks; ajudar na criação de estratégias de atendimento.
5. Gestão de Projetos (PM): Apoiar no planejamento, cronogramas e acompanhamento de projetos; coordenar reuniões; atualizar documentos; ajudar na delegação de tarefas, redes sociais, criação de conteúdo, entrada e análise de dados.
6. Contas a Receber (AR): Emitir e enviar faturas, monitorar pagamentos pendentes, manter registros financeiros e ajudar nos relatórios financeiros.
7. Comunicação: Realizar e receber ligações em nome dos clientes, agendar compromissos, fazer cold calls e follow-ups, mantendo sempre uma comunicação profissional e cortês.
Requisitos obrigatórios:
* Excelente comunicação em inglês (nível Fluente, oral e escrito).
* Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
* Proficiência em Microsoft Office e Google Workspace.
* Familiaridade com CRM e ferramentas de gestão de projetos é um diferencial.
* Capacidade de se adaptar a diferentes setores e funções.
* Experiência prévia em assistência virtual, funções administrativas ou áreas relacionadas será considerada um diferencial.