Responsável pelo processo de garantia da unidade, buscando sempre o atendimento ao cliente com satisfação.
">
Funções:
"
"
* Recolher e conferir relatórios de campo dos técnicos;
"
* Conferir o processo realizado e fazer inserção no site onde insere a garantia de fábrica;
"
* Acompanhar processos de garantia;
"
* Realizar o faturamento no sistema referente a garantia;
"
* Atualizar a planilha de Parque de Maquinas;
"
* Atualizar planilha dos equipamentos com plano de manutenção;
"
* Atualizar planilha de controle de ordens de serviço em aberto;
"
* Atender e recepcionar os clientes quando necessário;
"
* Efetuar ou solicitar transferência de equipamentos para diferentes revendedores através do GPV Web;
"
* Configurar aparelhos para início de CLM (relatório eletrônico dos equipamentos em garantia);
"
* Criar pastas para equipamentos novos;
"
* Iniciar processo de garantia e criar pastas para clientes;
"
* Acompanhar o desembarque e embarque de equipamentos quando necessário;
"
* Organizar sala de Garantia;
"
* Separar e identificar peças para envio Recall;
"
* Controlar a entrada e saída de Ferramentas Especiais;
"
* Acompanhar e informar sobre prazos e execução de PMP's ao gestor;
"
">
Requisitos e qualificações:
"
"
* Conhecimento Pacote Office;
"
* Desejável graduação cursando ou concluída em Administração ou áreas correlatas;
"
* Técnicas de Atendimento ao Cliente.
"
">
Nossa empresa:
"
Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado. Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.
",