·Prospecção e qualificação de oportunidades de negócio;· Visita aos pontos de venda (óticas e empresas do setor de óculos e saúde visual) diariamente através de agenda pré-definida com a gestão;· Ministrar, sempre que necessário, treinamentos, com o objetivo de esclarecer sobre os produtos HOYA, bem como aumentar o volume de vendas;· Prestar suporte de vendas ao cliente, sempre que necessário, por meio de contato telefônico, pessoal, e-mail, WhatsApp, analisando oportunidades de vendas diretas;· Pós-Venda: auxiliar e direcionar os clientes para a área de suporte em caso de questões a serem resolvidas como: atrasos na prestação dos serviços, dúvidas em vendas, atendimento ao consumidor final, sempre tendo em mente a satisfação do cliente.Necessário:· Cursando Ensino Superior na área de Administração, Gestão de Vendas ou afins;· Obrigatório CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ;· Conhecimentos no segmento ótico ou correlato.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$4.800,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelCelular da empresaParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteVeículo da empresaExperiência:no segmento ótico (Preferencial)Disponibilidade para viagens:75% (Obrigatório)