Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Vendedor(a) de loja - belo horizonte - pátio

Belo Horizonte
Luiza Barcelos Calçados
Vendedor em loja
Anunciada dia 13 junho
Descrição

**Aviso Importante**: Banco de Talentos

**Quais serão seus principais desafios**:

- Receber os clientes, respeitando as regras de cordialidade e os padrões de atendimento do Grupo Luiza Barcelos;
- Sinalizar para o gerente quais são as observações dos clientes, reportando as buscas, feedback?s referentes aos produtos (conforto, qualidade/durabilidade e etc);
- Garantir a organização da loja, seguindo as orientações de VM, mantendo a limpeza do salão de vendas;
- Auxiliar no processo de estoque, ajudando na busca de produtos, devolvendo os produtos para o estoque quando não for mais necessário no salão. Ajudar os colegas sempre que necessário mantendo a organização da loja;
- Realizar as vendas online via whatsapp, mantendo contato com os clientes, abastecendo a rede social da loja e buscando captar novos clientes potenciais para a marca.

**Quais são os requisitos mínimos necessários para a função**:

- Desejável experiência com varejo calçadista;
- Excelência em atendimento;
- Conhecimento em informática.

**Sobre a Empresa**:
A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e acessórios do Brasil. Há mais de 30 anos no mercado, ela se destaca pela excelência, feminilidade e sofisticação dos produtos. Além disso, outro diferencial é a tradição no segmento calçadista, comprometendo-se, para tanto, com a especialização e lapidação constantes do seu quadro profissional.

Os valores, construídos ao longo de três décadas, representam o que a Luiza Barcelos tem de melhor. Eles são a base para o crescimento e, devido à velocidade das mudanças do mercado, mantêm-se em constante evolução. Para tanto, os colaboradores são incentivados a evoluírem dentro da empresa, sendo a eles atribuída a confiança necessária para incorporarem a filosofia de progresso nas respectivas carreiras.

Respeito aos clientes, respeito aos colaboradores, inovação e integridade em todas as fases do processo. Esses são os pilares da gestão Luiza Barcelos, que, não por acaso, possui um parque fabril moderno, com duas unidades em Belo Horizonte/MG e em Campo Bom/RS e encontra-se presente em mais de 600 pontos de venda ao redor do país, incluindo lojas próprias e multimarcas.

**Venha fazer parte do nosso time! Acesse o link abaixo e conheça nossas vagas**:

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Vendedor(a) de loja
Belo Horizonte
abler Vagas
Vendedor em loja
Vaga parecida
Vendedor loja
Belo Horizonte
JEF DIAMOND MALL
Vendedor em loja
Vaga parecida
Vendedora de loja
Belo Horizonte
Mais Talentos recursos humanos
Vendedor em loja
Vagas parecidas
Emprego Vendas em Belo Horizonte
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Vendas > Emprego Vendedor em loja > Emprego Vendedor em loja em Belo Horizonte > Vendedor(a) de Loja - Belo Horizonte - Pátio

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar