Comercial
Área de atuação: Comercial, Localização: Cachoeirinha-RS.
Atribuições:
* Fazer a gestão da carteira de clientes e suportar o processo de administração de vendas.
* Fazer o recebimento de pedidos de vendas, acompanhamento e follow up para os clientes.
* Realizar e garantir os procedimentos administrativos internos e externos de vendas nacionais.
* Monitorar os portais dos clientes sobre a chegada do pedido.
Descrição:
O profissional deve gerenciar a carteira de clientes, apoiando as atividades comerciais e administrativas. É necessário acompanhar os pedidos de venda, realizar procedimentos internos e externos, bem como monitorar os portais dos clientes.
Além disso, é fundamental ter habilidades interpessoais para trabalhar com os clientes, além de conhecimentos em vendas e administração.
Nossa equipe procura alguém que seja organizado, comunicativo e tenha capacidade de trabalho em equipe.
As habilidades essenciais incluem:
* Habilidades interpessoais para lidar com os clientes;
* Conhecimentos em vendas e administração;
* Capacidade de trabalho em equipe.
Você precisará estar preparado para desempenhar funções diversas, desde a gestão de clientes até a realização de procedimentos administrativos.
Precisamos de alguém que seja capaz de trabalhar sob pressão, manter-se organizado e comunicativo em todo momento.
Nossa empresa oferece uma oportunidade excelente para quem busca um cargo desafiador e gratificante.