Vivência prévia na produção de conteúdo para canais como blog, redes sociais, mídia paga e vídeos;Conhecimento sobre estratégias e técnicas de SEO, com aplicação prática em conteúdos otimizados;Vivência na criação de materiais voltados para mídia paga, com entendimento das melhores práticas de performance e conversão;Familiaridade com as principais estratégias de Inbound Marketing e boas práticas de conteúdo por etapa de funil;Capacidade de criar conteúdo estratégico, persuasivo e adaptado para diferentes canais e públicos;Excelente comunicação escrita, com domínio da norma culta da língua portuguesa e atenção aos detalhes;Facilidade para trabalhar em equipe, colaborando com áreas diversas e lidando com feedbacks;Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, mantendo organização e alto padrão de qualidade;Vivência com ferramentas de automação e análise, como Wordpress, Hubspot, Google Analytics ou similares.Diferencial:Vivência em empresas SaaS.Apoiar as estratégias de inbound marketing com foco em aumentar a visibilidade da marca, gerar engajamento e contribuir para o atingimento das metas de negócio;Criar conteúdos estratégicos para diferentes formatos e canais: roteiros de vídeos, redes sociais, blogs, landing pages e materiais de mídia paga;Analisar dados e métricas de desempenho, fornecendo insights para otimização das estratégias;Colaborar com analistas e redatores para garantir que as estratégias de marketing de conteúdo estejam alinhadas com os objetivos gerais de marketing e da empresa;Manter-se atualizado sobre as últimas tendências, algoritmos e práticas recomendadas em marketing de conteúdo e copywriting;Produzir conteúdos relevantes e envolventes, adaptando a linguagem e o formato para cada canal e etapa da jornada do cliente;Identificar oportunidades de inovação e diferenciação no conteúdo.