2 weeks ago Be among the first 25 applicants
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
O que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para facilitar sua candidatura, concentramos as oportunidades por cidade. Quando houver uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para entrevista em uma de nossas lojas.
Responsabilidades e atribuições
Descrição do cargo
VP B2C
Diretoria Regional Sul
Local de Trabalho: Lojas Marabá/PA
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!
Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Essas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado às vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico.
O que isso significa? Sempre temos vagas abertas e, para facilitar sua candidatura, concentramos as oportunidades por cidade. Quando houver uma vaga compatível com sua disponibilidade, encaminharemos você para entrevista em uma de nossas lojas.
Responsabilidades e atribuições
Para ter sucesso nesta posição, você precisa:
Analistas:
* Processar informações e conferências administrativas existentes;
* Apoiar no controle de qualidade das vendas e do estoque;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
Consultores:
* Acolher e direcionar os clientes de acordo com suas necessidades;
* Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço e apoiar no autoatendimento;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
* Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
* Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais;
* Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência positiva em todo contato.
Requisitos e qualificações
O que não pode faltar:
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para alcançar resultados;
* Resiliência para enfrentar desafios;
* Estar antenado(a) e conectado(a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Ensino médio completo.
Informações adicionais
Veja o que oferecemos para você:
Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores, oferecendo benefícios flexíveis, como:
* Escolha de benefícios em plataforma digital (Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida);
* Celular corporativo;
* Plano de voz e dados ilimitados com a rede 5G;
* Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Bônus ou PPR anual;
* Previdência Privada;
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;
* Dia de folga no aniversário;
* Programas de voluntariado e desenvolvimento educacional com descontos;
* Oportunidades de crescimento interno e internacional;
* Iniciativas para melhorar sua saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros;
* Valorizamos a diversidade e inclusão, com vagas abertas para pessoas com deficiência e reabilitados.
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Trabalhamos para ampliar autonomia, personalização e controle do cliente na sua vida digital, com inovação, diversidade e inclusão, promovendo um ambiente colaborativo e diverso.
Nossa cultura é pautada na paixão púrpura, com valores de Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável, sempre buscando oferecer a melhor experiência ao cliente começando pelo bem-estar do colaborador.
Nível de senioridade
* Entry level
Tipo de contratação
* Full-time
Função de trabalho
* Educação e Treinamento
Indústria
* Telecomunicações
#J-18808-Ljbffr