Desenvolvamos uma equipe eficaz através de um profissional dedicado para a gestão das atividades da locação e administração de imóveis.
O candidato ideal será responsável por apoiar as atividades, contribuindo para um atendimento excepcional, além de promover um ambiente organizado e eficiente.
Principais Responsabilidades:
* Recepção e Atendimento Presencial
- Recepcionar clientes e fornecedores com cordialidade;
- Oferecer água e café para os visitantes da empresa de forma que se sintam bem recepcionados
* Atendimento Telefônico e Online
- Atender via telefone e via whatsapp clientes e fornecedores com competência;
- Apoiar a equipe comercial e administrativa no alcance de metas;
* Organização do Ambiente de Trabalho
- Garantir o espaço de trabalho limpo e organizado;
- Contribuir para que clientes recebam informações precisas para o início do contrato.
- Organizar correspondência diária e distribuir para destinatários respectivos.
Qualificações Exigidas:
- Formação em Administração ou áreas correlatas.
- Experiência em atendimento ao cliente como requisito fundamental.
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação e plano de saúde.
Condições de Trabalho: Horário de Segunda à Sexta das 9h às 18h e Sábados das 9h às 12h30.