 
        
        Trabalhar em uma empresa global requer habilidades únicas.
Você será encarregado de criar novas oportunidades e desafiar o mercado.
 * Gestão de carteira, prospecção de clientes e desenvolvimento de relacionamentos;
 * Fazer visitas presenciais aos nossos clientes para entender suas necessidades;
 * Identificar e explorar parcerias em potencial para o crescimento da empresa;
 * Aproximar-se e satisfazer os clientes com um atendimento personalizado;
 * Cobrança preventiva para evitar problemas futuros;
 * Negociação e acordos para alcançar resultados positivos;
 * Controle de inadimplência para garantir a saúde financeira da carteira.
Você se identificará com a gente se tiver:
 * Um foco no cliente – ou seja, priorizar suas necessidades;
 * Capacidade de se adaptar às mudanças do mercado;
 * Rapidez no trabalho – ao tomar decisões e agir rapidamente;
 * Habilidades de comunicação eficazes para trabalhar em equipe;
 * A coragem de expressar suas opiniões e ideias;
Para esse papel, valorizamos:
 * Ensino médio completo ou curso técnico como base para o cargo;
 * Habilidades básicas com Pacote Office para organizar e gerenciar sua rotina de trabalho;
 * Boa comunicação para trabalhar com diferentes pessoas e equipes;
 * Diferencial é ter experiência prévia na área de microcrédito.