Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da Vaga• Atendimento ao Cliente: Atender o cliente por ligação ou WhatsAp, esclarecendo dúvidas sobre adesão de planos e direcionar para a equipe de vendas.
Auxiliar o cliente em demandas relacionadas a falta de sinal, rompimento da fibra e problemas com conexão.• Status de Cliente: Verificar status do cliente no sistema (ativo, financeiro em dia, ausência de fibra rompida) antes de agendar visita técnica.• Resolução de Problemas:Identificar e solucionar problemas dos clientes de maneira eficaz, encaminhando solicitações mais complexas para os setores responsáveis;• Promoções e Ofertas: Informar os clientes sobre promoções, produtos novos e serviços adicionais que possam ser do interesse deles.• Atendimento Pós Venda: Realizar pós-vendas com novos clientes e ofertar troca de plano conforme necessidade do cliente.• Manutenção de Relacionamento: Construir um relacionamento positivo com os clientes, incentivando a fidelização e a satisfação.• Cumprimento de Metas: Trabalhar para atingir as metas de qualidade e desempenho estabelecidas pela empresa.Requisitos Indispensáveis• ComprometimentoRequisitos Indispensáveis• Comprometimento• Comunicação• Empatia• Excelência• Flexibilidade• Foco no Cliente• Inovação• Orientação para Resultados• Redação• Resiliência• Trabalho em Equipe• 2O.
GRAU COMPLETO• Informática BásicaRequisitos Desejáveis• SUPERIOR INCOMPLETORegime de ContrataçãoCLTBenefícios• Vale Transporte• TotalPass• Vale Alimentação• Plano de Saúde• Plano Odontológico• Cesta BásicaLocal do TrabalhoPONTUAL SERVICE SERVICOS ADMINISTRATIVOS
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