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Descrição da Vaga
• Atendimento ao Cliente: Atender o cliente por ligação ou WhatsAp, esclarecendo dúvidas sobre adesão de planos e direcionar para a equipe de vendas.
Auxiliar o cliente em demandas relacionadas a falta de sinal, rompimento da fibra e problemas com conexão.
• Status de Cliente: Verificar status do cliente no sistema (ativo, financeiro em dia, ausência de fibra rompida) antes de agendar visita técnica.
• Resolução de Problemas:Identificar e solucionar problemas dos clientes de maneira eficaz, encaminhando solicitações mais complexas para os setores responsáveis;
• Promoções e Ofertas: Informar os clientes sobre promoções, produtos novos e serviços adicionais que possam ser do interesse deles.
• Atendimento Pós Venda: Realizar pós-vendas com novos clientes e ofertar troca de plano conforme necessidade do cliente.
• Manutenção de Relacionamento: Construir um relacionamento positivo com os clientes, incentivando a fidelização e a satisfação.
• Cumprimento de Metas: Trabalhar para atingir as metas de qualidade e desempenho estabelecidas pela empresa.
Requisitos Indispensáveis
• Comprometimento
Requisitos Indispensáveis
• Comprometimento
• Comunicação
• Empatia
• Excelência
• Flexibilidade
• Foco no Cliente
• Inovação
• Orientação para Resultados
• Redação
• Resiliência
• Trabalho em Equipe
• 2O.
GRAU COMPLETO
• Informática Básica
Requisitos Desejáveis
• SUPERIOR INCOMPLETO
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
• Vale Transporte
• TotalPass
• Vale Alimentação
• Plano de Saúde
• Plano Odontológico
• Cesta Básica
Local do Trabalho
PONTUAL SERVICE SERVICOS ADMINISTRATIVOS
#J-18808-Ljbffr