Join to apply for the Recepcionista Hotel - Tournant Noite e Madrugada role at Accor
Descrição da empresa
Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite https://careers.accor.com/
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS
Descrição da vaga
* Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área. Colocar os clientes no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços AccorHotels.
* Garantir o cumprimento das práticas da Recepção (entre eles check-in e check-out)
* Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
* Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento do hotel.
* Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, etc. buscando a resolução.
* Oferecer o programa de fidelidade ALL de acordo com as orientações.
* Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito). Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
* Executar os processos de auditoria noturna com a conferência de relatórios.
Flexibilidade de horário
Horário variável das 18h00 as 02h00 e das 23h00 as 07h
Escala 6x1
Qualificações
* Mente Aberta
* Orientação ao Cliente
* Autoconfiança
* Comunicação
* Trabalho em Equipe
* Proatividade e Iniciativa
* Conhecimento e Melhoria do Negócio
* Desejável: Superior em Hotelaria, Turismo ou compatível
* Desejável: Inglês
Pacote Office
* Salário
* Vale transporte
* Ticket alimentação ou restaurante
* Plano de saúde participativo
* Plano odontológico (opcional)
* Programa de participação nos resultados
Informações adicionais
Nível de senioridade: Entry level
Tipo de emprego: Full-time
Função do trabalho: Administrative
Indústria: Hospitality
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