Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador de centros de contato

Belo Horizonte
beBeeGerenciamento
Anunciada dia 4 setembro
Descrição

Vaga Gerente de Call Center

* Responsabilidades:

O candidato deve possuir experiência consolidada em Call Center e capacidade de planejar, desenvolver e gerenciar procedimentos envolvendo os setores de Atendimento a Clientes, Back Office, Migração, Ouvidoria, Retenção e SAC.

* Tarefas incluem a otimização dos processos e recursos para manter e ampliar a qualidade das ações que promovam o correto atendimento e resolução de demandas de clientes a sua fidelização;
* Garantir que os indicadores de desempenho e qualidade correspondam aos parâmetros pré-estabelecidos;
* Desenvolver habilidades analíticas para apresentar conhecimento em suporte técnico.

Requisitos:

* Desejável Ensino Superior completo, com pós-graduação na área de Telecom ou afins;
* Possuir experiência consolidada em Call Center e gestão de equipes de atendimento digital;
* Vivência em análise de indicadores e apresentação de conhecimento em suporte técnico.

Benefícios:

* Nenhum informado.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Administrador de Centros de Contato

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar