A ABR Telecom é uma empresa que valoriza a Alegria, Integridade, Respeito, Qualificação Técnica, Parceria e o Trabalho em equipe. Nossa visão é ser a solução natural para as Operadoras de Serviços de Telecomunicações Brasileiras, na utilização de soluções de uso compartilhado e gestão integrada.Repudiamos qualquer ato discriminatório em nossos processos seletivos em relação a gênero, raça, etnia, idade, orientação sexual, religião, cunho político e posição social, dentre outros.Somos movidos pela priorização da ética e transparência no cumprimento da nossa missão, conectando o presente ao futuro.Se você topa essa conexão, venha fazer parte do nosso time!Principais Responsabilidades da Função:Realizar atividades de Gerenciamento de Projetos complexos (em Projetos simultâneos) de TI e Telecom, com foco na sua atuação em atividades como:Garantir a execução do Ciclo de vida do projeto, conforme metodologia de Gerenciamento de Projeto (baseado no Guia PMBOK e práticas ágeis);Garantir a devido registro, documentação e compartilhamento das informações do projeto conforme diretrizes definidas na Metodologia de Gerenciamento de Projetos da ABR Telecom;Conduzir reuniões estratégicas, táticas e operacionais de projeto;Gerenciar a prestação de serviços especializados e empresas parceiras para implantação do projeto;Propor e implementar evoluções nos processos e ferramentas de controle/gestão de projetos;Prospectar novas soluções e novas tecnologias que atendam as necessidades dos clientes e gerem novas oportunidades de negócio;Definir KPIs (Indicadores-chave de Desempenho) relevantes para avaliar o sucesso da implantação;Gerar reports periódicos para os diferentes tipos/níveis de partes interessadas do projeto;Identificar oportunidades de inovação através de pesquisa de mercado, análise de tendências e benchmarking;Criar conceitos, identificar oportunidades de colaboração e co-criação de soluções inovadoras, para problemas ou desafios específicos;Apresentar projetos de inovação para a alta administração e influenciar decisões estratégicas.Habilidades Comportamentais Essenciais:Adaptabilidade e flexibilidade;Comunicação (verbal e escrita);Trabalho em equipe;Planejamento e execução;Análise crítica;Articulação;Criatividade e inovação;Senso de dono;Proatividade;Inovação;Organização.Qualificações Requeridas:Superior Completo em Administração, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Redes, Engenharia de Telecomunicações ou cursos correlatos.Pós-graduação / Especialização / Certificação na área de atuação.Conhecimentos Técnicos Desejáveis:Telecom, TI, Bizagi, Ferramenta de BI, Gestão de Processos, ITIL, Scrum, PMO e BPM.
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