Profissional de Prevenção a Riscos e Fraudes
A companhia está procurando por um profissional para desempenhar o papel crucial de Analista de Prevenção a Riscos e Fraudes Pleno. Neste cargo, você atuará como especialista em segurança empresarial, responsável por investigar denúncias e suspeitas de fraude.
* Avaliação de Denúncias:
* Receber e avaliar denúncias de fraudes recebidas pelo canal oficial ou outros meios autorizados;
* Identificar procedimentos a serem adotados e contribuir com informações importantes para decisões internas.
Responsabilidades:
1. Investigações Sistêmicas:
2. Realizar investigações utilizando sistemas internos, envolvendo públicos internos e externos, para detectar violações legais, políticas e procedimentos da empresa;
3. Identificar oportunidades de ações corretivas nos processos da empresa, contribuindo para melhoria contínua.
1. Investigações em Campo:
2. Conduzir investigações, realizando diligências e contato com testemunhas e envolvidos, coletando evidências (vídeos, fotos, depoimentos, relatórios) para subsidiar a investigação;
3. Preparar relatórios detalhados com os resultados das investigações, identificando falhas ou não conformidades e informando as áreas pertinentes.
Perfil do Candidato:
O ideal é que o candidato tenha experiência em segurança pública, como policiais, bombeiros ou agentes de segurança; além disso, é importante ter conhecimento em Compliance e Canal de Conduta. Além disso, é fundamental que o candidato esteja atualizado quanto às normas e procedimentos internos relativos às investigações e prevenção a fraudes.
Benefícios:
* Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação;
* Vale refeição;
* Auxílio material escolar (filhos);
* Auxílio Creche;
* Wellhub;
* Participação nos lucros;
* Descontos em produtos;
* Programas de saúde e bem-estar;
* Carro da empresa como ferramenta de trabalho.