**None**:Responsabilidades**:
Acompanhar e orientar a equipe de fiscais de prevenção de perdas, distribuindo tarefas e garantindo o cumprimento das rotinas diárias;
Monitorar a movimentação de clientes, colaboradores e fornecedores, atuando de forma preventiva e corretiva;
Garantir o cumprimento das normas e políticas referentes a área e desenvolver ações corretivas para redução de perdas;
Planejar e acompanhar a gestão de riscos, visando o controle de quebras e a prevenção de furtos e roubos;
Garantir a geração e análise de relatórios de ocorrências, divergências, riscos e tratativas operacionais;
Supervisionar o recebimento, armazenagem e movimentação de mercadorias, assegurando a conformidade com os processos internos;
Zelar pela integridade física e patrimonial da empresa e dos colaboradores;
Garantir o cumprimento das normas e políticas internas da área, propondo e executando ações corretivas e preventivas para redução de perdas;
**Habilidades e Requisitos**:
Experiência em prevenção de perdas ou segurança no varejo.
Excelentes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados.
Conhecimento em técnicas de investigação e prevenção de fraudes.
Forte senso de lidrença, ética e integridade.
Efetiva comunicação interpessoal e habilidades de resolução de problemas.
Familiaridade com os processos e procedimentos operacionais do varejo.
Desejável conhecimento em legislação trabalhista e de segurança. Benefícios:
Salário compatível com o mercado;
Vale-alimentação;
Vale-transporte;
Plano Odontológico
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Salário compatível com o mercado;
Vale-alimentação;
Vale-transporte;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
**None**:
None