ATIVIDADES Conduzir o processo completo de gestão de equipe, incluindo a montagem do time, admissão, treinamento e desligamento quando necessário.
Definir e acompanhar metas, orçamentos e escala de trabalho (folgas, trocas e reposições), garantindo a cobertura da operação e o bom atendimento ao cliente.
Conduzir reuniões periódicas para análise de resultados, alinhamento de estratégias e prestação de contas dos indicadores (KPIs).
Monitorar KPIs de vendas, mercado e concorrência, identificando oportunidades de crescimento e tomando decisões baseadas em dados.
Criar e executar planos estratégicos para potencializar resultados em todos os canais (varejo, online e serviços).
Avaliar e implementar novas ferramentas digitais (chatbots, IA, automação) para aprimorar vendas e atendimento ao cliente.
PERFIL Ensino superior em andamento ou completo nas áreas de Administração, Gestão Comercial ou Marketing (será um diferencial).
Experiência na função.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Encarregado ou supervisor de loja
Empresa:
Vivaz solucoes
Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Ramo:
Consultoria/ Auditoria
(DK)