ATIVIDADES
* Conduzir o processo completo de gestão de equipe, incluindo a montagem do time, admissão, treinamento e desligamento quando necessário;
* Definir e acompanhar metas, orçamentos e escala de trabalho (folgas, trocas e reposições), garantindo a cobertura da operação e o bom atendimento ao cliente;
* Conduzir reuniões periódicas para análise de resultados, alinhamento de estratégias e prestação de contas dos indicadores (KPIs);
* Monitorar KPIs de vendas, mercado e concorrência, identificando oportunidades de crescimento e tomando decisões baseadas em dados;
* Criar e executar planos estratégicos para potencializar resultados em todos os canais (varejo, online e serviços);
* Avaliar e implementar novas ferramentas digitais (chatbots, IA, automação) para aprimorar vendas e atendimento ao cliente.
PERFIL
* Ensino superior em andamento ou completo nas áreas de Administração, Gestão Comercial ou Marketing (será um diferencial);
* Experiência na função.
BENEFÍCIOS
* Bonificação por desempenho;
* Premiação por campanha;
* Plano de Carreira;
* Vale transporte;
* Vale alimentação.
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$2.000,00 por mês