Auxiliar e acompanhar o atendimento aos clientes por telefone, presencialmente e via WhatsApp;
- Coletar e analisar feedbacks dos clientes, transformando-os em insights acionáveis;
- Incluir e retirar clientes do serviço de proteção ao crédito;
- Apoiar e acompanhar o setor nas atividades de cobrança;
- Auxiliar na estruturação dos processos de cobrança e atendimento;
- Gerenciar o Portal do Cliente, realizando inserções e alterações de padrões, novos modelos e novos empreendimentos no CRM;
- Administrar o CRM de cobrança e atendimento, incluindo a finalização de atendimentos pendentes;
- Elaborar relatórios conforme demanda do gestor (NPS, distrato, averbação e inadimplência);
- Analisar criticamente propostas de renegociação, distratos e aproveitamentos;
- Solicitar aprovações para distratos, verbas e pagamentos;
- Solicitar atualização do VGV de vendas de lotes a serem distratados;
- Acompanhar, junto à Controladoria, a estratégia de resultados de cada empreendimento;
- Realizar checagens aleatórias de descontos e funções no Portal;
- Encaminhar ao Jurídico a lista de clientes sem sucesso na cobrança;
- Assinar contratos como testemunha;
- Efetuar alterações em modelos de vendas e descontos, mediante validação do setor comercial;
- Acompanhar a execução do calendário de atividades do setor, elaborando junto à gestão planos de ação para corrigir atrasos e alcançar metas;
- Ser ponto de apoio aos auxiliares de relacionamento, quando necessário;
- Manter atualizados procedimentos, formulários e padrões do setor;
- Sugerir melhorias e ajustes em processos internos para otimizar a experiência do cliente;
- Apoiar e implementar novos projetos de melhoria contínua do setor;
- Cumprir os procedimentos da organização e orientações da liderança.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.792,25 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Qual seu nível de excel?
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Finanças (obrigatório)
- Gestão de Relacionamento com o Cliente (obrigatório)