Desenvolver uma sólida conexão com os clientes e atendê-los de forma eficaz é fundamental para este cargo. Espera-se que o candidato seja capaz de estabelecer um relacionamento positivo com 90% dos clientes inadimplentes, reduzindo assim os atrasos em 25%. Além disso, espera-se que ele consiga resolver dúvidas em 20% menos do que a média da equipe e aumente a satisfação do cliente em 15% mensalmente.
Responsabilidades:
1. Estabelecer um relacionamento positivo com 90% dos clientes inadimplentes, reduzindo os atrasos em 25%
2. Tempo médio de resolução de dúvidas em 20% menor do que a média da equipe
3. Aumento da satisfação do cliente em 15% mensalmente, medido por pesquisas de NPS
O ideal seria alguém com experiência prévia em atendimento ao público, mínimo 6 meses, e habilidade em ferramentas de CRM e planilhas. Comunicação verbal e escrita fluente, proatividade e senso de urgência são essenciais para lidar com cobranças e recados. Habilidade em atendimento via WhatsApp e redes sociais, conhecimento de técnicas de negociação e persuasão e familiaridade com softwares de decoração são bem-vindos.