Join to apply for the Líder de Unidade | Caçador - Centro role at Vialaser Depilação.
Sua missão como Líder de Unidade
Possuir habilidades em vendas e atendimento ao cliente.
Liderar as atividades comerciais em nível corporativo, desenvolvendo estratégias de vendas, assegurando o cumprimento de metas e demonstrando comprometimento com o desempenho da equipe e os resultados.
Prospectar e captar clientes e parcerias, tanto de forma presencial quanto online, identificando oportunidades de mercado e negócios.
Ser responsável por liderar a clínica em suas operações diárias, garantindo a excelência no atendimento.
Responsabilidades do cargo
Gerir as metas, tanto mensais quanto por dezenas, bem como realizar os planos de ação para o alcance das mesmas;
Acompanhar os indicadores;
Atender clientes para esclarecer dúvidas e tratar demais assuntos relacionados ao serviço e ao tratamento prestados pela empresa;
Prezar pelo padrão da unidade nos critérios de limpeza, organização e cumprimento de todos os protocolos adequados à fiscalização;
Gerir os insumos necessários para a unidade sob sua liderança;
Ser a porta-voz e defensora das diretrizes da empresa perante clientes internos e externos;
Realizar ações proativas na captação de parcerias e indicações de Leads, desenvolvendo e implementando estratégias para atingir as metas da unidade;
Elaborar a escala de trabalho e realizar a gestão do ponto da equipe sob sua liderança;
Garantir a qualidade e a eficiência no atendimento ao cliente;
Monitorar e analisar o desempenho da unidade, implementando melhorias quando necessário;
Realizar o fechamento do caixa, sendo necessário profissional com disponibilidade de horário;
Gerir, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo;
Solucionar problemas, mantendo a excelência no atendimento e zelando pela reputação da empresa;
Manter a unidade em conformidade com as normas internas e regulamentos exigidos pela legislação;
Executar demais atividades correlatas.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo – Graduação (em andamento ou concluída) será um diferencial
Experiência comprovada em gestão de vendas e liderança de equipes
Excelentes habilidades organizacionais (multitarefa e planejamento) e de comunicação
Capacidade de tomar decisões de forma eficaz
Orientação para resultados, com foco na qualidade do atendimento
Proatividade e habilidade para trabalhar sob pressão
Benefícios
Assistência médica (70% custeada pela empresa, com coparticipação)
Vale-refeição/alimentação no valor de R$ 500,00
Seguro de vida (100% custeado pela empresa)
Convênio com a TotalPass
Vale-transporte
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