 
        
        Profissional de Atendimento ao Cliente
Somos uma empresa em expansão no setor financeiro com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.
O nosso time procura por profissionais que tenham habilidades interpessoais sólidas, com capacidade de atender clientes de maneira eficaz e orientada à solução dos problemas apresentados.
 * Atender e orientar clientes de forma clara e respeitosa;
 * Conduzir etapas do processo financeiro, garantindo organização e atenção a prazos;
 * Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento dos serviços prestados;
Aqui você terá oportunidades reais de crescimento dentro da nossa equipe. Serão oferecidos treinamentos iniciais e materiais de apoio para ajudar na execução das atividades.
Requisitos:
 * Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
 * Habilidades interpessoais e de comunicação excelentes;
 * Agilidade para aprender e resolver problemas;
 * Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
 * Compromisso com horários e prazos;
 * Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;