Você é movido por resultados, tem liderança comercial na veia e paixão por desenvolver times de alta performance?
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Vendas para liderar a expansão comercial de cursos premium de pós-graduação e especializações premium (ticket alto), para liderar um time de vendas.
Sobre o desafio:
O(a) profissional será responsável por liderar e desenvolver o time de Closers e SDRs, garantindo excelência no processo comercial, foco em conversão e entrega de metas mensais de vendas.
Aqui, buscamos alguém que pense como dono, seja analítico, estratégico e inspirador, capaz de transformar dados em decisões e pessoas em resultados.
Responsabilidades e atribuições
Principais responsabilidades
* Supervisionar e impulsionar o desempenho do time de vendas (Closers).
* Acompanhar indicadores de performance e conversão em tempo real, propondo melhorias contínuas.
* Garantir o cumprimento das metas de vendas e indicadores de produtividade.
* Apoiar o time com feedbacks, treinamentos e rituais de acompanhamento diários e semanais.
* Trabalhar em parceria com áreas para garantir a qualidade dos leads e eficiência do funil.
* Garantir a aderência dos processos comerciais e uso adequado do CRM.
* Ser o elo entre a gestão executiva e o time de vendas, traduzindo estratégia em execução com clareza.
Requisitos e qualificações
Requisitos e Qualificações:
Obrigatórios:
* Superior Completo
* Experiência prévia como Supervisor, Coordenador ou Team Leader Comercial.
* Histórico comprovado de liderança de times de vendas com metas agressivas.
* Vivência em Educação, Saúde, Estética, Franquias, Serviços Premium ou B2C de alto valor agregado.
* Domínio de métricas comerciais, funil, CRM e gestão por indicadores.
* Perfil orientado a processos, dados e pessoas na mesma medida.
Desejáveis:
* Ter atuado com EAD, Pós, MBA, Cursos Profissionalizantes ou Educação Premium.( Diferencial)
* Domínio de WhatsApp Business + CRM + estratégias de follow-up inteligente.
* Vivência com comissão variável por
O que esperamos de você:
Postura inspiradora e colaborativa.
Mente estratégica com execução prática.
Foco absoluto em crescimento, metas e desenvolvimento do time.
Ambição e desejo de crescer junto com o negócio.
Informações adicionais
Escala de Trabalho:
6x1 (De segunda à sábado)
Benefícios:
* Vale Alimentação;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses);
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* TotalPass;
* Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.
Fornecemos Notebook, Mouse e Headset.
A Home Agent nasceu em 2011 para revolucionar o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira empresa atuar 100% no modelo home office. Nossa solução é uma combinação perfeita entre qualidade e produtividade com impacto social positivo.
Por aqui valorizamos a felicidade, o respeito, a cooperação, o comprometimento e a ética. Valorizamos também a proatividade, o senso de dono, a inovação e as melhores formas de criar conexões seguras. O que gostamos mesmo é de promover um ambiente que proporcione a realização e o equilíbrio profissional e pessoal.
Somos uma empresa certificada pela GPTW 2022 e 2023 com nota 88.0 para ambos períodos na Pesquisa de Clima como melhor empresa para se trabalhar.
Buscamos nos conectar com pessoas e aqui a gente preza pela igualdade de oportunidades e a inclusão da diversidade. Nosso time é composto por 83% de mulheres, 51% de pessoas pretas, 17% de pessoas LGBTQIAP+ e 3% de pessoas trans, de acordo com o censo aplicado em Julho/2022. Estamos trabalhando cada vez mais para dar oportunidades para todos.
Se você for de São Paulo Capital ou Grande São Paulo venha ser um Homer também