Cadastrar e manter atualizados os dados de clientes (pessoa física e jurídica), corretores, segurados, beneficiários e veículos.
- Conferir e validar documentos para garantir a integridade dos dados.
- Verificar autenticidade e validade de documentos como CNH, CRLV, RG, CPF, CNPJ, comprovantes de residência e outros.
- Garantir que as informações estejam em conformidade com as normas da Susep e da seguradora.
- Apoiar áreas como comercial, sinistros, emissão e subscrição, fornecendo informações atualizadas e corretas.
- Solicitar ou prestar esclarecimentos relacionados a divergências cadastrais.
- Alimentar e manter atualizados os sistemas internos com dados precisos.
- Utilizar ERPs e sistemas de gestão de apólices e cadastros (como SISEG, SAP, ou sistemas proprietários da seguradora).
- Monitorar e regularizar pendências cadastrais que possam impedir a emissão de apólices, endossos ou pagamento de sinistros.
- Auxiliar na preparação de informações para auditorias internas e externas.
- Garantir que os cadastros estejam em conformidade com normas da LGPD e da SUSEP.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$2.415,40 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Cesta básica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário