Há 1 semana Seja um dos 25 primeiros a se candidatar
Use a IA para avaliar a adequação do seu perfil
Receba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.
Pioneirismo e inovação sempre estiveram no DNA da Safe Park! Fundada em 1991, na cidade de Porto Alegre, RS, a empresa já chegou ao mercado disposta a construir uma marca forte e reconhecida: algo ainda incomum naquela época para o setor de estacionamentos. Para isso, apostou no atendimento diferenciado, com serviços padronizados em todas as suas unidades. Hoje a Safe Park conta com mais de 300 funcionários distribuídos em 130 estacionamentos nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Em 2021, a empresa comemorou três décadas de história, construindo relações de confiança e tornando o cotidiano cada vez mais simples e descomplicado para seus clientes e parceiros.
Detalhes da Vaga
Atividades:
1. Recepcionar os clientes orientando para as vagas disponíveis no estacionamento.
2. Permanecer atento e solícito para esclarecer as dúvidas de clientes.
3. Contribuir com o time Safe Park mantendo um bom relacionamento com todos (clientes, colegas e gestores).
Seu dia a dia será: Experiência com atendimento ao público. Será um diferencial ser criativo, com pensamento inovador e ter bons hábitos em seus vínculos profissionais. Somos uma empresa que acredita na inclusão e na diversidade, que leva a sério o lema incluir para transformar, nesse sentido, buscamos contratar profissionais que se identifiquem com essa causa.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Operador de produção
Empresa
Super Park
Ramo
Serviços
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Setores: Atividades profissionais, científicas e técnicas
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Super | Comunicação Integrada
#J-18808-Ljbffr