Responsável por realizar a gestão de projetos de diferentes complexidades, definindo recursos e prazos a partir de um planejamento estruturado a fim de garantir o menor impacto e custo no momento de implantação e a máxima qualidade e satisfação dos clientes internos e externos quando do seu encerramento., Habilidade de Comunicação: Comunicar-se de forma clara e eficaz com todas as partes envolvidas no projeto, incluindo membros da equipe, stakeholders e patrocinadores.Organização: Gerenciar múltiplas tarefas e prazos, garantindo que todas as atividades sejam concluídas conforme o cronograma. Monitorar o progresso do projeto e adotar medidas corretivas quando necessárioResiliência: Lidar com pressões e obstáculos, mantendo-se motivado e focado em alcançar os resultados desejados. Antecipar problemas e encontrar soluções criativas para superá-los Gestão de Riscos: Identificar e mitigar riscos potenciais, desenvolvendo planos de contingência para garantir que os problemas não afetem negativamente o progresso do projeto bem como satisfação dos nossos clientes. Excel Intermediário: Tabela Dinâmica. Procv, Procx