Descrição da Vaga
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Garantir a conformidade dos processos, produtos e serviços com os padrões de qualidade, por meio do monitoramento contínuo das operações logísticas e comerciais, resolução de desvios e promoção da melhoria contínua.
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Desenvolver uma abordagem proativa para identificar riscos potenciais e implementar medidas preventivas.
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Manter-se atualizado sobre as melhores práticas em gestão da qualidade e adotar essas práticas nas atividades diárias.
Requisitos
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1. Conhecimento avançado em ferramentas da Qualidade: PDCA, 5W2H, Ishikawa, FMEA, 8D, Pareto (análise 80/20), A3, etc.
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2. Experiência com sistemas de gestão da qualidade ISO 9001 (demais normas, será um diferencial) e atuação em auditorias.
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3. Domínio de Excel e ferramentas de BI para análise de dados.
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4. Conhecimento em atividades logísticas será considerado um diferencial.
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5. Vivência com sistemas ERP (ex: SAP).
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6. Participação em projetos Six Sigma.
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7. Gerenciar e tratar não conformidades, incluindo controle, reporte de status e ações corretivas/preventivas.
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8. Criar, atualizar e analisar planilhas de indicadores da Qualidade com foco em dados e desempenho.
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9. Elaborar relatórios gerenciais e técnicos com base nos indicadores da área.
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10. Apresentar mensalmente KPIs, planos de ação e projetos de melhoria aos gestores.
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11. Atender auditorias internas e externas (clientes, certificadoras e órgãos reguladores).
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12. Apoiar a gestão de fornecedores: ocorrências, reclamações, não conformidades e indicadores.
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13. Participar de processos de gestão de mudanças, avaliando impactos na qualidade.
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14. Planejar e realizar treinamentos aplicáveis às áreas envolvidas.
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