Para candidatar-se à esta vaga é necessário que o seu currículo esteja cadastrado em nosso site e devidamente preenchido.DescriçãoExperiência anterior em suporte técnico, TI industrial ou Help Desk.Conhecimento em sistemas ERP, preferencialmente Protheus da TOTVS.Conhecimento em redes, servidores Windows/Linux e manutenção de hardware.Experiência com gestão de acessos, Active Directory, VPNs e segurança da informação.Perfil proativo, organizado e com vontade de estruturar um setor do zero.Boa comunicação para interagir com usuários de diferentes níveis técnicos.Diferenciais: Experiência com TI em ambiente industrial.Certificações em TI (CCNA, ITIL, Microsoft, etc).Experiência com monitoramento de redes e servidores.Como você irá contribuir com nossa equipeEstruturar e organizar o setor de Help Desk desde a base, criando processos e documentações.Atender e solucionar chamados relacionados a hardware, software e infraestrutura de TI na fábrica.Gerenciar acessos e permissões em sistemas como Protheus (TOTVS) e outros sistemas fabris.Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores, impressoras e demais equipamentos.Configurar e administrar redes internas, incluindo cabeamento, roteadores, switches e Wi-Fi.Suportar a gestão de servidores, backup e segurança da informação.Atender usuários internos, garantindo agilidade e eficiência na solução de problemas.Implementar boas práticas de suporte técnico e atendimento aos usuários.Experiência e qualificaçõesExperiência anterior em suporte técnico, TI industrial ou Help Desk.Conhecimento em ERP Protheus TOTVS.Conhecimento em redes, servidores Windows/Linux e manutenção de hardware.Experiência com gestão de acessos, Active Directory, VPNs e segurança da informação.Diferenciais: TI em ambiente industrial; Certificações em TI (CCNA, ITIL, Microsoft, etc); Experiência com monitoramento de redes e servidores.
#J-18808-Ljbffr