O Grupo Disbrava está recrutando um Gerente de CRM para ser responsável por liderar a estratégia de relacionamento com o cliente, maximizando a fidelização, o engajamento e o valor de vida do cliente por meio de ferramentas de CRM, campanhas personalizadas e análise de dados. Requisitos: Ensino superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins; Expêriencia na gestão de CRM e análise de dados; Conhecimento de ferramentas DE CRM (Salesforce, HubSpot, etc); Habilidade de análise de dados e tomada de decições; Excelênte comunicação e habilidades interpessoais; Atividades: Desenvolver e implementar estratégias de CRM multicanal. Gerenciar campanhas de e-mail, SMS, push notifications e outros canais. Segmentar a base de clientes com base em comportamento, perfil e dados transacionais. Analisar dados para melhorar o desempenho das ações de relacionamento. Trabalhar em conjunto com marketing, produto, TI e vendas. Gerenciar a plataforma de CRM e garantir sua integração com outros sistemas. Elaborar relatórios e dashboards de performance; Liderar e desenvolver a equipe;