Atendimento ao Cliente
A Movida é uma empresa inovadora em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde 2006 no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país.
Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas. Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.
Com mais de 6000 colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu 'jeitão' inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade.
Todos os processos seletivos conduzidos pela MOVIDA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Responsabilidades e atribuições:
* Agendamento de manutenção, sinistro, agendamento de revisão, atendimento ao cliente;
* Buscar as soluções para os apontamentos informados;
* Entender as necessidades dos clientes e detalhar nos registros em sistema;
* Suporte e busca de soluções para os questionamentos;
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo;
* Excel básico/intermediário;
* Disponibilidade para escala 5x2;
Benefícios:
* LIGADO EM VOCÊ: Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto;
* Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais;
* Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante. Aqui na MOVIDA, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente;
* Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar;
* Pela Universidade MOVIDA, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira;
Outras informações:
* Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa. Quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial;
* Cantinho da Mamãe: O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado às mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno;