Benefícios: – Plano de Cargos e Salários; – Unimed (após 3meses de empresa); – Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário; – Programa de Alimentação do Trabalhador (almoço servido na empresa); – Seguro de vida;– Bonificações mensais conforme rendimento, pontualidade e atingimento de metas; – Auxílio para estudose treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa. Requisitos: – Ensino médio completo; – Possuir conhecimentosobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet); Diferenciais: – Possuir conhecimento sobre os produtos comercializados pela empresa; – Possuir conhecimentosobre técnicas de vendas; Principais atividades: Sumário (atividades resumidas): Auxiliar na realização de vendas de maneira consultiva, com foco na sustentabilidade e rentabilidade do negócio, proporcionando crescimento junto aos clientes e parceiros. Categorias: – Realizar atendimento a clientes, negociando preços, prazos, condições de pagamento e descontos; – Efetuar vendaspor diversos canais, bem como, fazer visitas esporádicas aos clientes, com a finalidade de vender os produtos e informar a sua qualidade e atender a necessidade do cliente; – Elaborar diariamenteo controle de vendas e pedidos de produtos aos clientes, visando entregar a solução desejada em tempo hábil; – Manter-se atualizados sobre as características dos produtos de seu segmento de atuação; – Analisar as sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos repassando ao superior imediato as informações pertinentes; – Conhecer o modelo denegócios da empresa e manter-se informado quanto às condições de vendas, buscando identificar claramente o que nos diferencia da concorrência; – Negociar com clientes condições de pagamento, auxiliando na cobrança, sempre que necessário; – Auxiliar no processode devolução de produtos, garantido a satisfação do cliente; – Interpretar osindicadores de venda enviados diariamente, estabelecendo sistemas de controle e acompanhamento para identificar oportunidades de melhoria e garantir o alcance das metas estabelecidas; – Orientar os clientessobre os procedimentos internos e legais da empresa, devolução, garantia, cancelamento de nota, logística, Centro de Treinamento; – Contribuir de forma efetiva com os indicadores Individuais e Globais e campanhas; – Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio; Etapas do processo de Recrutamento e Seleção: – 1ª Triagem do currículo; – 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail); – 3ª Entrevista com o RH; – 4ª Entrevista com o gestor. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)