Planejar, organizar, controlar e gerenciar as atividades de produção gráfica nas fases de pré-impressão, impressão e acabamento, garantindo a melhor utilização dos recursos, materiais e tecnológicos necessários, visando a atender as necessidades dos clientes, cumprimento dos prazos, qualidade e adequação aos custos orçados. Gerenciar as equipes de trabalho, mediante definição de atividades e responsabilidades, capacitação, controle, acompanhamento, avaliação de desempenho e dos resultados dos trabalhos, bem como a identificação de talentos.
**Requisitos**: 5S, Planejamento de Produção e Análise de Gargalo. Trabalho em Equipe, Pró-atividade, Liderança e Comunicação Eficaz complementam o perfil.
**Salário**: a combinar
**Benefícios**: Restaurante no local, Cesta Básica, Vale Transporte ou Ajuda Combustível.
**Observações**: REGIME DE CONTRATO: CLT De Segunda a Sexta Das 07h00 as 17h30
**_
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas._