Desenvolvedor de Suporte:
\
Estamos procurando por profissionais apaixonados e dedicados para atuar como Desenvolvedores de Suporte. Nesta posição, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa, desenvolvendo habilidades técnicas e pessoais.
\
Como Desenvolvedor de Suporte, você será responsável por fornecer suporte técnico aos clientes, resolvendo problemas e melhorando processos. Você também contribuirá para o desenvolvimento de soluções inovadoras e eficazes.
\
Responsabilidades:
\
\
1. Prestar suporte técnico aos clientes;
\
2. Resolver problemas e melhorar processos;
\
3. Contribuir para o desenvolvimento de soluções inovadoras e eficazes;
\
4. Trabalhar em equipe com outros profissionais;
\
5. Comunicar-se de forma clara e eficaz.
\
6. Atender solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade;
\
7. Registrar na ferramenta de gestão os atendimentos e sua evolução;
\
8. Assegurar e acompanhar até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente;
\
9. Negociar prazos de solicitações de clientes e soluções com as equipes de desenvolvimento de produto;
\
10. Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente;
\
11. Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade;
\
12. Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação;
\
13. Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento;
\
14. Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA definidos;
\
15. Obedecer às regras pré-definidas pela empresa e pelos gestores do departamento;
\
16. Participar de treinamentos quando convocado;
\
17. Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;
\
18. Executar outras atividades correlatas ao seu cargo e/ou a pedido de sua liderança imediata. \\