Função de Cobrança
O candidato ao cargo de assistente de cobrança desenvolverá um plano de cobrança, elaborará relatórios e indicadores para a gestão, arquivo, remessa bancária, retorno do banco e atividades financeiras do setor.
* Preencher formulários de cobrança;
* Enviar documentos aos clientes;
* Realizar conversas telefônicas com clientes sobre pagamentos;
* Seguir protocolos internos para lidar com casos difíceis ou problemas relacionados à cobrança;
* Manter registros atualizados de todas as interações com os clientes;
* Entender políticas de negócios da empresa para garantir que todas as questões de cobrança sejam abordadas de acordo com elas.
Habilidades Necessárias
Cobrança: Experiência em preencher formulários de cobrança, enviar documentos e realizar conversas telefônicas com clientes.
Serviço ao Cliente: Aprender a manter registros atualizados e entregar excelentes experiências ao cliente.
Comunicação: Desenvolver habilidades de comunicação eficaz para trabalhar com equipes e clientes.
Vantagens
Nossos funcionários têm acesso a oportunidades de crescimento, benefícios competitivos e uma equipe apoiadora.
Aqui você terá a chance de aprender e crescer com nossa equipe.