A Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país. Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais.
Estamos com nossos clientes, pra fazer o campo acontecer. Temos orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio.
O Assistente de Suporte presta suporte técnico das rotinas dos ERPs aos Clientes, de áreas que exigem conhecimentos mais aprofundados de gestão, agronegócios, contabilidade e fiscal, exportações fiscais / não fiscais.
Se você é esse profissional, que tem paixão por atendimento ao cliente e quer fazer parte de uma equipe engajada, de alto desempenho, essa vaga é pra você!
Responsabilidades e atribuições
1. Prestar atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade;
2. Registrar na ferramenta de gestão os atendimentos e sua evolução, conforme recomendado em processo;
3. Assegurar e acompanhar até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento;
4. Negociar prazos de solicitações de clientes e soluções com as equipes de desenvolvimento de produto;
5. Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente;
6. Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade;
7. Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação;
8. Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento;
9. Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA definidos;
10. Obedecer às regras pré-definidas pela empresa e pelos gestores do departamento;
11. Participar de treinamentos quando convocado;
12. Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;
13. Executar outras atividades correlatas ao seu cargo e / ou a pedido de sua liderança imediata.
Requisitos e qualificações
Requisitos
1. Completo ou cursando em: Administração, Sistemas de informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas;
O que pode diferenciar você?
1. Experiência em atendimento ao cliente;
2. Experiência com ERP;
3. Vivência com suporte técnico;
4. Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Aplicativos, Redes e pacote office;
5. Em nosso time saber perguntar torna-se fator fundamental para um bom atendimento;
6. Conhecimento avançado em processos administrativos, financeiros, contábeis, etc;
7. Conhecimento avançado de Pacote Office;
Informações adicionais
Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo. Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação.
Vale Flexível, Alimentação / Refeição;
Auxílio Deslocamento / Home Office;
Universidade Corporativa;
Premiação por atingimento de resultados anuais;
Bônus por Indicação;
Premiação por tempo de casa;
Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados;
Presente exclusivo no seu aniversário;
Em nossas unidades, você vai encontrar um ambiente super legal, sala de descanso, cozinha equipada, lanche da tarde e, claro que não poderia faltar, aquele café quentinho.
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