Função:
O profissional deve priorizar o cliente em todas as situações, atendendo e auxiliando sempre que necessário. Deve ser capaz de superar as necessidades do cliente com soluções eficazes e surpreender os clientes durante o processo de vendas.
* Encantar os clientes durante o processo de vendas;
* Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra;
* Realizar processos de trocas;
* Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;
* Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque;
* Atender os clientes nos provadores;
* Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising;
* Atendimento ao público em geral.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Médio completo;
* Gostar de atendimento ao público;
* Identificação com moda;
* Identificação com redes sócias;
*
De acordo com o perfil esperado, o candidato deve possuir habilidades para trabalhar em equipe e ter destaque como iniciativa, paciência e flexibilidade. O ideal é quem tem uma boa capacidade de comunicação e resolução de conflitos. Além disso, é importante destacar a importância de estar atento às tendências e bem informado sobre a indústria da moda e redes sociais.