Responsabilidades:- Realizar auditorias, conferências e acompanhamento dos processos do CD, com o objetivo de avaliar as operações e inibir desvios e inconformidades que possam impactar os resultados de perdas;- Gerar e reportar os resultados das auditorias para elaboração de planos de ação, bem como acompanhar as tratativas das inconformidades identificadas;- Realizar auditorias e conferências de recebimento nas pontas (lojas), periodicamente;- Acompanhar as expedições de faturamento, embarque e armazenagem dos produtos;- Elaborar, alimentar e acompanhar planilhas e documentações.Requisitos e qualificações:- Conhecimento intermediário ou avançado com ferramentas de gestão e alimentação de informações (WMS, Java, Power BI, Excel);- Familiaridade com rotinas na área de logística e realização de auditorias;- Ensino médio completo (Técnico ou superior em áreas como administração, logística, contabilidade e auditoria serão diferenciais).Queremos ir além do currículo.
Na Manpower, valorizamos pessoas autênticas, com trajetórias únicas e perspectivas diversas.
Aqui, você encontrará um ambiente onde pode ser quem você é, com liberdade, respeito e oportunidades reais para se desenvolver e crescer.#AssistenteDePrevençãoDePerdas #VagaPCD #InclusãoNoTrabalho #ManpowerGroup #VagasManpowerLocal de trabalho: São José dos Pinhais, PRRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente