Description Irá atuar como Consultor (a) de Unidade garantindo um atendimento de excelência, realizando captação de novos clientes e trazendo fluxo presencial para a unidade. Responsibilities · Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento; · Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp; · Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente; · Captação de novos clientes e inclusão no sistema; · Tarefas administrativas: preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento, envio de e-mails, etc; · Tratativas junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc; · Organização, manutenção da higienização da unidade; · Realizar vendas e receber pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial; · Realizar avaliação para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser; · Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento; · Fechamento do caixa da unidade, recolhimento e depósito de numerários (se houver); · Abertura e/ou fechamento da unidade, seguindo os protocolos de segurança. Prerequisites · Ensino Médio Completo; · Conhecimento no Pacote Office; · Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online; · Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala. Experiences O que oferecemos? Salário fixo bonificações por metas atingidas; Vale transporte; Vale refeição; Vale alimentação; Assistência médica; Assistência odontológica; Parceria de desconto com a Zenklub – (plataforma online de saúde emocional); Day Off – (uma folga no mês do aniversário); Parcerias educacionais com universidades e cursos de idiomas; Seguro de vida.