 
        
        Descrição do Cargo
Nossa empresa busca um profissional de alta experiência em contabilidade e gestão de equipes.
Responsabilidades:
 * Experiência mínima de 5 anos em contabilidade e liderança de equipes;
 * Conhecimento avançado de normas IFRS, legislação tributária brasileira e sistemas ERP (SAP, TOTVS, Oracle);
 * Análise e interpretação de demonstrações financeiras e relatórios gerenciais;
 * Excelente habilidade em comunicação e capacidade de liderança;
Requisitos Desejáveis:
 * Experiência em auditoria interna/externa para garantir conformidade e qualidade;
 * Conhecimento avançado em IFRS para relatórios globais e análises detalhadas;
 * Certificação CPA ou equivalente reconhecimento profissional;
 * Habilidade avançada em Excel e Power BI para análises;
 * Domínio de sistemas de contabilidade como SAP, TOTVS e outros;
Benefícios da Função:
A função oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira, além de ambiente de trabalho agradável e dinâmico;
Outras Informações:
O horário de trabalho é comercial e o local de trabalho é na cidade de São Paulo;