Sobre a Hertz:Somos a Hertz, a farmacêutica especialista emConsumer Health.Nossos medicamentos isentos de prescrição e nossos produtos para saúde e bem-estar fazem parte do dia a dia de milhões de brasileiros em todos os estágios da vida.Estamos em constante evolução, orientados pela ciência e buscando sempre atender com amor e criatividade as reais necessidades dos consumidores.
Assim, ajudamos as pessoas a terem uma vida melhor e com mais qualidade.A nossa moderna unidade fabril, localizada em Porto Alegre, é responsável pela produção de mais de 95 milhões de unidades ao ano.
Temos 4 centros de distribuição localizados estrategicamente para levar os nossos produtos para mais de 70 mil farmácias em todo o Brasil.Nosso propósito é: Fazer com amor para viver melhor.Acreditamos que:Pessoas são o centro de tudo.A inovação pulsa em nós.A excelência é vital.Resultados geram saúde.
?Se você deseja crescer junto com a gente, o seu lugar é aquiBuscamos um profissional dinâmico e comprometido que deseja crescer em um ambiente que valoriza a excelência e o desenvolvimento contínuo, venha fazer parte do nosso time
Responsabilidades da vaga:Desenvolver e implementar planos de trade marketing para o Canal de Grandes e Médias Redes do Farma, alinhados às estratégias comerciais e de marketing da empresa.Construção e acompanhamento do JBPs das Grandes Redes.Planejar e executar ativações promocionais nos pontos de venda, garantindo a visibilidade e atratividade dos produtos.Realizar análises de mercado e performance, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações estratégicas.Colaborar com equipes internas e parceiros externos para garantir a execução eficiente das campanhas.Gerar e analisar informações gerenciais, fornecendo pareceres técnicos subsidiando a tomada de decisão.Responder tecnicamente por processos, projetos e ferramentas em sua área de atuação, sugerindo melhorias para evolução dos mesmos.Realizar visitação nos PDVS com os gerentes de vendas para verificar a melhor estratégia de aplicação de MPDV.Disponibilidade para realizar viagens para eventos, feiras e treinamentos.
Requisitos:Uso de ferramentas de BI (ex.
: Qlik) nas rotinas de análise, explorando seus recursos para ganhos em produtividade.Conhecimento avançado de excel.
Utilização de recursos que facilitem as análises e automatizem os processos e relatórios da área.Desejável conhecimento dos dados do mercado farmacêutico, da IQVIA.Ensino Superior completo em Engenharias, Administração, Economia, Publicidade, Gestão Comercial ou Empresarial.
Confira alguns dos nossos benefícios:Assistência Médica e Odontológica: Plano Bradesco;Programa de Participação nos Lucros e Resultados;Refeitório no local ou Vale Refeição (de acordo com a unidade);Seu Dia, Sua Folga – um dia de folga no seu aniversário;Gympass;Apoio pass;Prêmio Assiduidade;Auxílio Educação;Seguro de Vida;Convênio com Farmácias e estabelecimentos.Valorizamos a diversidade e inclusão.
Todas as nossas oportunidades estão abertas para Pessoas com Deficiência e/ou reabilitadas.
#J-18808-Ljbffr