Descrição da vagaHá mais de 65 anos a Moura contribuí com novas ideias e tecnologias para termos as melhores soluções em energia e mover o futuro. Aqui, respeitamos e incentivamos a diversidade, acreditando nas pessoas e em sua capacidade de realização e desenvolvimento. Se você se identifica com um clima inovador que te proporcione desafios contínuos, vem com a gente! Que tal fazer parte dessa energia? #VemSerMoura!ResponsabilidadesAtualizar bases de dados e indicadores;Enviar lembretes e cobrar atualizações dos embaixadores de experiência do cliente;Monitorar e dar suporte aos embaixadores de CX via CRM;Apoiar na resolução de casos simples no CRM;Realizar cadastros, atualizações e inclusões no CRM;Abertura de chamados no RR e no EngLab (Sistema jurídico e de Aplicação);Criar pautas das reuniões mensais de resultado de CX;Acompanhar campanhas de vouchers de premiações e encantamento;Revisar conteúdos de FAQ e apoiar na manutenção de chatbots (WhatsApp BOT/Infobip).Requisitos e qualificaçõesFormaçãoEnsino superior cursando em Marketing, Administração ou áreas relacionadas.ConhecimentosPacote Office, especialmente Excel (nível intermediário necessário);Noções de indicadores de atendimento e experiência do cliente;Habilidades de comunicação e organização;Habilidade analítica para números e relatórios.Você se destaca se tiverCapacidade de lidar com múltiplas demandas simultâneas;Capacidade de trabalhar em equipe, ser proativo e ter atenção aos detalhes;Interesse em atuar em um ambiente dinâmico e estratégico.BenefíciosSeguro de Vida;Ticket Refeição;Vale Transporte;TotalPass;Allya - Clube de Descontos.Informações adicionaisNo Nosso Jeito Moura De Ser Acreditamos Que As Pessoas São a Energia Para Mover o Futuro. Aqui, Valorizamos e Reconhecemos As Pessoas e Entregamos Os Melhores Benefícios Para Os #Mourianos. Inclui benefícios como Seguro de Vida, Ticket Refeição, Vale Transporte, TotalPass e Allya - Clube de Descontos. Faça parte da Moura, uma organização com mais de 60 anos de atuação.
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