Empresa do Ramo da Construção CivilRESPONSABILIDADESAuxiliar na produção e melhoria contínua do Plano de Qualidade da Obra (PQO).Realizar inspeções regulares na(s) obra(s) para garantir que todos os processos de qualidade estejam de acordo com os padrões estabelecidos.Auxiliar na produção e melhoria contínua das Instruções de Trabalho (ITs).Realizar treinamentos seguindo as Instruções de Trabalho.Realizar auditorias quinzenais/mensais de qualidade dos serviços seguindo as IT´s.Monitorar e controlar a qualidade dos materiais e serviços fornecidos.Participar da avaliação dos fornecedores da obra.Documentar e reportar não conformidades, propondo ações corretivas e preventivas.Colaborar com a equipe de projeto para garantir a implementação eficaz das normas de qualidade.Divulgar a Política de Qualidade das Obras.Colaborar continuamente com os processos que envolvem as áreas de engenharia.Participar das reuniões periódicas de equipe, contribuindo com o elevado padrão de qualidade.Participar e colaborar com o DDS da obra.Utilizar as ferramentas de gestão de qualidade fornecidas pela empresa.REQUISITOSObrigatórios (técnicos e comportamentais):Formação em Técnico em Edificações ou áreas relacionadas.Experiência de 2 a 5 anos em manutenção de edificações pós-obra.Experiência em atendimento a clientes (com empatia, paciência e resiliência).Conhecimento das normas técnicas e regulamentações locais e nacionais relacionadas à construção civil.Capacidade para interpretar e analisar projetos técnicos, plantas e especificações.Experiência na realização de inspeções regulares e avaliações de conformidade, bem como na identificação e resolução de não conformidades.Habilidade para se comunicar efetivamente com engenheiros, arquitetos, fornecedores e equipe de construção.Capacidade para negociar soluções e prazos com fornecedores e subcontratados.Aptidão para trabalhar de forma colaborativa com diferentes equipes e partes interessadas.CNH BDesejáveis (técnicos e comportamentais):Conhecimento básico no SIENGECompetência em manter registros precisos e completos dos processos de controle de qualidade e relatórios de inspeção.Capacidade de antecipar problemas e implementar soluções antes que se tornem críticos.Comprometido com altos padrões éticos e de qualidade.Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades de forma eficiente.Capacidade de trabalhar sob pressão e enfrentar desafios com soluções práticasINFORMAÇÕES ADICIONAISContratação CLT.Presencial Balneário Piçarras/SC.VA; Seguro de vida; Plano de saúde após período de experiência.