Responsabilidades e atribuições
- Executar as atividades operacionais nas áreas de loja, check-in, despacho operacional, partidas, chegadas e bagagens;
- Receber e acolher os passageiros, proporcionando um atendimento cortês e profissional;
- Fornecer informações sobre horários, itinerários, políticas das empresas clientes e procedimentos de embarque e desembarque;
- Ajudar a resolver questões e reclamações dos passageiros de forma eficiente e amigável;
- Conferir documentos de viagem, bilhetes e identificação para garantir que tudo esteja em conformidade com as políticas e regulamentações vigentes das empresas clientes;
- Oferecer suporte apassageiros com necessidades especiais, como pessoas com deficiência, idosos e famílias com crianças;
- Gerenciar o processo de embarque e desembarque, garantindo que todas as operações sejam realizadas de maneira segura e organizada;
- Manter comunicaçãoconstante com a equipe de operações e outras áreas para garantir a coordenação eficaz e a resolução de problemas;
- Manter registros precisos das interações com os passageiros e das operações diárias, conforme necessário; Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo; Formação superior é um diferencial
- Inglês a partir do nível intermediário;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Habilidade para lidar com situações estressantes, empatia, paciência e boa disposição para trabalhar em equipe;
- Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo fins de semana e feriados.#J-18808-Ljbffr