Atribuições: Atendimento a clientes, instalação, configuração e manutenção de equipamentos de ponto, catracas, cancelas, suporte técnico remoto e futuramente presencial. 1400,00 Requisitos:
- Técnico em TI com experiência comprovada em suporte ao usuário, help-desk.
- Com bons conhecimentos em instalação e manutenção de computadores, impressoras, redes e configuração de software e sistemas operacionais. Acompanhamento e suporte geral ao usuário.
- Curso técnico na área de tecnologia da informação completo ou finalizando.
- Postura profissional ética, discrição, pró-atividade, organização, bom nível de concentração e atenção. Carga Horária: Jornada de Trabalho: Empresa com mais de 40 anos de mercado, estruturada, ótimo ambiente de trabalho. Segunda-feira á sexta-feira das 8:00 ao 12:00 e das 13:15 ás 18:00 ( não trabalhamos aos sábados )
Sem informação
**Requisitos**:
- Técnico em TI com experiência comprovada em suporte ao usuário, help-desk.
- Com bons conhecimentos em instalação e manutenção de computadores, impressoras, redes e configuração de software e sistemas operacionais. Acompanhamento e suporte geral ao usuário.
- Curso técnico na área de tecnologia da informação completo ou finalizando.
- Postura profissional ética, discrição, pró-atividade, organização, bom nível de concentração e atenção.