Descrição da vaga:
Somos a Tial, o primeiro suco sem conservantes do Brasil. E a gente não tá começando agora, muita fruta já passou por esse copo. Somos naturais desde 1986 e descobrimos que, dá sim pra fazer muito melhor com ingredientes saudáveis e de qualidade. De hoje em diante, diga Tial ao artificial e venha fazer a diferença conosco Abra as portas para o seu futuro e faça parte da nossa história
Missão do Cargo:
Responsável por apoiar a criação e execução de campanhas promocionais e publicitárias, incluindo a idealização e organização de eventos e feiras. Atua na coordenação de projetos de marketing, realizando pesquisas de mercado, análise de dados e criação de conteúdo. Também é encarregado de tarefas administrativas relacionadas ao departamento, garantindo o sucesso das iniciativas de marketing e promovendo a presença da empresa no mercado.
Principais atividades:
1. Realizar tarefas administrativas diárias para garantir a funcionalidade e coordenação eficiente das atividades do departamento de marketing.
2. Atualizar planilhas, bancos de dados e inventários com informações estatísticas, financeiras e não financeiras.
3. Cooperar com os executivos de marketing na organização e execução de diversos projetos, campanhas promocionais e eventos tradicionais ou digitais.
4. Auxiliar na organização e promoção de eventos, garantindo sua execução bem-sucedida.
5. Realizar pesquisas de mercado e analisar relatórios e questionários de classificação do consumidor.
6. Empregar técnicas de análise de marketing para coletar dados importantes de mídias sociais, web analytics e outras fontes relevantes.
7. Redigir e publicar conteúdo online no site da empresa e nas contas de mídia social.
8. Desenvolver literatura de marketing, como folhetos e comunicados à imprensa, para aumentar a presença da empresa no mercado.
9. Preparar e apresentar materiais promocionais e apresentações para suportar as campanhas e iniciativas de marketing.
10. Comunicar-se diretamente com clientes para incentivar e manter relacionamentos de confiança.
11. Lançamento de despesas e Notas fiscais dos eventos no SAP.
12. Redigir e adaptar conteúdo de marketing para atender às necessidades e expectativas dos clientes.
Requisitos:
1. Experiência (na área): Até 1 ano de experiência em marketing ou áreas relacionadas.
2. Formação Acadêmica: Graduação em andamento ou completa em Marketing, Administração, Comunicação Social, ou áreas afins.
3. Conhecimentos Específicos: Conhecimento básico em ferramentas de marketing digital e redes sociais; habilidade em MS Office (Word, Excel, PowerPoint).
4. Conhecimento Desejável: Familiaridade com plataformas de gestão de mídia social e ferramentas de análise básica.
Benefícios:
1. Assistência médica
2. PLR
3. Seguro de vida
4. Vale alimentação e refeição
5. Vale transporte
6. Plano Wellhub (Gympass)
7. Auxilio creche para mulheres
8. Licença maternidade e paternidade estendida