Com mais de 21 anos no mercado de aparelhos auditivos, a Comunicare oferece uma experiência de excelência na reabilitação auditiva.
Com uma trajetória de sucesso ao longo dos anos, nossa empresa cresceu e se tornou uma multinacional. Na América Latina, somos presentes no Chile com 5 lojas e no México com 3 unidades.
Para oferecer conforto e satisfação aos nossos clientes, realizamos um teste prévio e gratuito com os aparelhos auditivos antes da compra.
Resumo da vaga:
* Atuações para atrair clientes;
* Atendimento ao cliente presencial e por telefone;
* Cadastro e agendamento de clientes e leads;
* Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-E);
* Lançamento de Contas a Pagar e Receber;
* Envio, recebimento e controle de Malote;
* Realização de Devoluções;
* Contato com Fornecedores;
* Controle de inventário;
* Controle de material de escritório;
* Abrir e fechar a loja;
* Assegurar a organização e limpeza dos ambientes da loja;
* Apoio ao gestor e fonoaudiólogos (separação de kits; disponibilização de aparelhos; entrega de produtos);
* Assegurar assistência técnica para dispositivos defeituosos, garantir o fornecimento de material expedido.
Requisitos: Desejável experiência com atendimento ao cliente.
Remuneração fixa + comissão sobre metas da loja.
Benefícios:
* Vale Refeição/Alimentação R$ 38,00 – dia;
* Vale transporte;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Auxílio Creche;
* Previdência privada;
* Seguro de vida;
* PLR de até 2 salários no atingimento das metas;
* Parceria com TotalPass;
* Plano de carreira;
* Happy Day de aniversário.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Jornada: 44 horas semanais