Job description
A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções de software para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital de processos. E uma grande empresa possui grandes números: são mais de 550 colaboradores, mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários, em mais de 40 países ao redor do mundo!
Completamos 29 anos e nosso sonho é atingir todos os países do globo com nossas soluções.
Por isso o nosso lema é #WeAreExpertsAndGlobal
A Oportunidade
O cargo é responsável por realizar o atendimento de suporte técnico para o mercado nacional e internacional, relacionando-se ao suporte à clientes e parceiros. Além de orienta-los quanto às melhores práticas de operação das aplicações SoftExpert.
Main responsibilities
Esclarecer dúvidas quanto ao funcionamento e recursos das aplicações SoftExpert;
Simular situações reportadas pelo cliente com o objetivo de identificar a causa dos incidentes;
Interagir com as áreas de Desenvolvimento e Tecnologia para resolução de incidentes;
Registrar todos os incidentes reportados pelos clientes;
Prover a área de Desenvolvimento e Tecnologia com informações visando a melhoria contínua das aplicações SoftExpert;
Elaborar relatórios de follow-up de chamados;
Buscar apoio e envolvimento de outras áreas da SoftExpert (Desenvolvimento, Tecnologia) para resolução de incidentes, quando necessário;
Aplicar pacotes de correção no ambiente do cliente, dependendo da modalidade do contrato de suporte e da complexidade;
Cumprir tempos de resposta e demais cláusulas contidas em contratos de suporte;
Auxiliar a equipe de suporte relacionado a dúvidas técnicas de ambientes computacionais;
Ajudar no mapeamento e validação procedimentos preventivos e corretivos em ambientes computacionais;
Aplicar técnicas de investigação e resolução de problemas;
Interagir com a TI do cliente ou sua designada;
Identificar e alavancar oportunidades de venda de serviços não cobertos pelo contrato de suporte.
Requirements and skills
Formação superior completa ou cursando em Sistemas da Informação, ADS, Engenharia de Software ou áreas correlatas;
Experiência prestando suporte de software;
Habilidades de resolução de problemas;
Excelente comunicação verbal e escrita.
Você irá se diferenciar se tiver:
Inglês intermediário/avançado;
Experiência com softwares de gestão empresarial / ERP.
Additional information
O que oferecemos para os nossos #Experts?