Dexian Brasil – Descrição do Trabalho
A DEXIAN, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants. Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como DEXIAN, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade. Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A DEXIAN está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Auxílio no contato com responsáveis pelas lojas para assuntos de agendamento de migração, verificação de requisitos técnicos para instalação da nova Solução, auxílio para as lojas em dúvidas sobre etapas do processo de migração. Conhecimento intermediário em Excel, Sheets (planilhas Google).
Atividades:
* auxílio no contato com lojas para orientações para compra de equipamentos e configurações gerais relacionados a abertura, reformas, fechamento e movimentações;
* Envio e acompanhamento de e-mails para franqueados com orientações sobre os processos de abertura, reformas, fechamento e movimentações;
* suporte no controle e organização de planilhas nos processos de aberturas, reformas, fechamento e movimentação de lojas;
* Auxílio no acompanhamento de pedidos emitidos pelo franqueado sistema fornecido pelo Boticário;
* suporte no controle, acompanhamento e atendimento de chamados do Service Now;
* auxílio na Interface com parceiros de TI e demais áreas para instalação de links, envio de equipamentos, para inauguração de lojas;
* Participar e atuar em reuniões internas com fornecedores internos para controle dos processos de abertura e reformas de lojas;
Soft skills: excelente comunicação e escrita, adaptável, dinâmico, ágil, comprometido, de bom relacionamento com áreas.
Local de trabalho: Home Office (com idas esporádicas para Curitiba/PR)
Local Dourados, Mato Grosso do Sul
CAB - PARTICIPACOES LTDA
Descrição Do Trabalho – Empresa Automotiva (Dourados, MS)
Sobre a empresa:
A principal empresa e líder de mercado no segmento de franquias automotivas está em forte expansão por todo o território nacional. Com mais de 350 unidades vendidas, distribuídas em 72 cidades e 19 estados, atua de forma estratégica para ultrapassar 500 unidades até o final de 2025 e alcançar mais de 800 unidades até o fim de 2026.
Como analista administrativo no setor comercial automotivo, suas responsabilidades são essenciais para o suporte eficiente e organizado da área comercial da loja.
Responsabilidades:
* Envio de Documentação para Cartório: Coordenar e enviar a documentação necessária para registros em cartório, garantindo que todos os processos legais sejam cumpridos adequadamente.
* Rotinas Financeiras: Executar atividades básicas relacionadas a financeiro, como conferência de contratos de compra e venda, verificação da necessidade de pagamentos de débitos ou transferências, assegurando a integridade e precisão dos registros financeiros.
* Solicitação de Documentação de Veículos: Responsável por solicitar e organizar toda a documentação referente aos veículos negociados, garantindo que estejam completos e em conformidade com os requisitos legais.
* Preenchimento de Dados em Sistema: Registrar e atualizar informações relevantes no sistema da empresa, mantendo registros precisos e acessíveis para consulta.
Requisitos:
* Residir na região da divulgação da vaga.
* Ensino médio completo ou superior cursando;
* Conhecimento em Transferência de Veículos: Experiência prévia ou conhecimento sólido em procedimentos de transferência de propriedade de veículos é essencial.
* Experiência Básica em Rotinas Financeiras: Capacidade de lidar com tarefas financeiras básicas, como conferência de contratos e verificação de pagamentos.
* Conhecimento no Pacote Office: Habilidade para utilizar eficientemente programas do Pacote Office, como Word, Excel e Outlook.
* Afinidade com Plataformas de Assinatura Digital: Familiaridade com plataformas de coleta de assinaturas digitais, facilitando o processo de documentação eletrônica.
* Horário de Trabalho: Segunda a sexta: 7:30 às 17:30; Sábado: 7:30 às 12:00
Remuneração:
* Salário fixo de R$1800,00.
* Vale Refeição de R$20,00 por dia trabalhado.
Venha fazer parte de uma empresa que preza pelo desenvolvimento profissional, em um ambiente que valoriza o crescimento individual e o trabalho em equipe!
Analista administrativo jr (temporário) - employer
Dourados, Mato Grosso do Sul — Inpasa Brasil
Descrição Do Trabalho
* Ensino superior completo ou cursando;
* Prestar suporte administrativo, recebendo/efetuando ligações telefônicas, anotando e transmitindo recados, recepcionando pessoas, triando os assuntos, solucionando-os e/ou encaminhando-os aos superiores.
* Controlar a agenda de compromissos dos motoristas administrativos, seguindo os padrões da empresa.
* Distribuir correspondências manter organizado o arquivo de documentação e garantir o suprimento de materiais de expediente.
* Solucionar questões das mais variadas naturezas, recepcionando pessoas e documentos, triando os assuntos envolvidos, certificando-se da prioridade, implementando decisões e soluções dentro de sua área de responsabilidade e autonomia.
* Controlar a agenda das salas de reuniões e preparando equipamentos necessários, bebidas e suprimentos, de acordo com as solicitações, colaborando para a realização das reuniões.
* Fazer a reserva de passagens, hotéis e locação de veículos dos cargos destinados a presidente, vice-presidentes da empresa para destinos nacionais e internacionais, através da plataforma de gestão de viagens corporativas, e/ou se necessário contatando agências de viagem e diretamente os fornecedores, fazendo a cotação de preços, conferências dos processos.
* Fazer a reserva de passagens, hotéis e locação de veículos para os prestadores de serviços terceiros, quando destinados sobre responsabilidade contratual da INPASA;
* Fazer a reserva de passagens, hotéis e locação de veículos para as novas admissões/transferências solicitadas pelo setor de RH conforme política de viagens da empresa;
* Acompanhar as demandas das solicitações de viagens, juntamente a plataforma de gestão de viagens corporativas, com suporte a todas as áreas. Gerir os relatórios realizados, visando garantir o cumprimento da política;
* Acompanhar todas as demandas dos apartamentos funcionais, coordenando a limpeza e reposição de itens de suprimentos;
* Responsável pela fiscalização das atividades da equipe de limpeza.
* Realizar compras de suprimentos para abastecimento da copa do setor administrativo e demais setores da unidade.
* Executar outras tarefas correlatas ao setor, conforme solicitação do superior imediato.
* Executar as atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente do trabalho, estabelecidos pela organização, bem como, utilizar constantemente todos os EPIs de uso obrigatório no desenvolvimento das atividades do cargo e do setor. Tendo a responsabilidade de informar ao seu superior imediato qualquer atividade que apresente risco a sua saúde ou dos demais colegas de trabalho.
* Exercer as atividades em comum acordo com os valores, políticas, diretrizes, procedimentos e processos da empresa, sempre focando nas metas organizacionais, e mantendo sigilo e protegendo as informações da companhia.
* Manter a disciplina no programa 5S, objetivando um trabalho seguro por meio da manutenção da organização, padronização e limpeza do ambiente de trabalho.
* Zelar pelas propriedades da empresa sob sua responsabilidade, informando ao superior imediato qualquer problema ou avaria detectada.
Analista Comercial focado em Prospecção (BDR)
Descrição Do Trabalho
Locais: Dourados, MS
Principais Responsabilidades:
● Prospecção ativa de novos clientes, utilizando diferentes canais como telefone, e-mail e redes sociais.
● Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades de negócios e segmentos estratégicos.
● Qualificar leads e identificar as principais necessidades dos potenciais clientes para gerar oportunidades para o time de vendas.
● Agendar reuniões e demonstrações do sistema com leads qualificados.
● Manter o CRM atualizado com informações precisas e detalhadas de contatos e interações com os leads.
● Monitorar e acompanhar o ciclo de pré venda, garantindo que os leads sejam nutridos e acompanhados até o agendamento.
● Participar de reuniões e feedbacks com o time de vendas para alinhar processos e estratégias.
Requisitos:
● Experiência anterior em vendas ou prospecção de clientes.
● Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
● Habilidade para trabalhar com metas e resultados.
● Capacidade de entender e comunicar com clareza
● Conhecimento básico em ferramentas de CRM e pacote Office.
● Perfil proativo, organizado e com vontade de aprender e crescer na área comercial.
Diferenciais:
● Experiência em vendas de serviços B2B.
● Experiência no mercado contábil.
● Familiaridade com processos de vendas consultivas.
Tipo de Contratação: CLT
Remuneração: Salário fixo R$ 2.500 + Comissões.
Vale Refeição / Alimentação - 600 / mês (R$ 27 ao dia) c/ desconto de 10% na folha
Horário de trabalho: Seg a Sexta 08:00 as 12:00 e das 13:12 as 18:00.
Sobre o mais recente Analista administrativo comercial Empregosem Dourados !
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