A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Comprador Júnior e se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.Informações da VagaModalidade De trabalho: Híbrido - 3 dias presencias e 2 dias home officeHorário de trabalho: Segunda à Sexta das 08 às 18h - sex 09 às 17h - 1 hora de almoço;Local de trabalho: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 180 - Vila Nova Conceição, em São Paulo, SPTipo de contrato: CLT Indeterminado Principais Atividades:Negociação de OPMEs com fornecedores nos processos de pré e pós-cirúrgico (via Inpart/OPME Anexo ou e-mail).
Negociação de melhores preços com base em pesquisa de mercado ou solicitações das operadoras.Condução de acordos comerciais e condições de pagamento diferenciadas com fornecedores.Busca contínua por preços mais competitivos, alinhados à qualidade dos produtos.Contato frequente com clientes internos e externos.Acompanhamento do processo de cotação pré e pós-cirúrgico junto à Central de Autorização e Almoxarifado, análise de autorização com operadoras e envio das ordens autorizadas aos fornecedores.Realização de cadastros, análise de ANVISA e SIMPRO.Suporte no follow-up, garantindo resposta dentro do prazo estabelecido.Emissão e envio das Ordens de Compra de Faturamento e Reposição (materiais consignados permanentes).
Tratativa de inconsistências entre nota fiscal e Ordem de Compra.Experiência ProfissionalExperiência comprovada com compras de OPME, DMI (Dispositivos Médicos Implantáveis) e materiais hospitalares;Vivência com negociação de produtos médicos e relacionamento com fornecedores especializados;Conhecimento em análise de similaridade de produtos e mapeamento de mercado;Conhecimento Específico em SaúdeEntendimento técnico dos produtos OPME;Capacidade de interpretar especificações médicas e técnicas;Conhecimento em legislação e compliance na área da saúde.
Requisitos técnicos:Domínio do Pacote Office, especialmente Excel avançado.Conhecimento em sistemas ERP (como TASY - OPMENEXO ou MV);Desejável experiência com Power BI para análise de dados.
desejável;Familiaridade com processos de homologação e qualificação de fornecedores.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista